sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Obrigada por estar na minha vida......




Amor,


Deus colocou você em minha , apartir desse dia eu realmente me transformei numa pessoa melhor, mais alegre e FELIZ.


Com você estou pronta para o que der e vier. Esse grande amor nos atingiu em cheio. Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é muito grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.



Quando procurarmos estar com alguém, fazer isso ciente de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, as pessoas se "completam". Não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. È assim que me sinto com você. TE AMO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário