sábado, 20 de fevereiro de 2010

Minha garotinha, impulsivinha da silva, ficava me falando que dia vc vai ver o nosso BLOG, e eu com meu charme (aquele que conquistou ela completamente) sempre devagarinho, sem pressa pra chegar, mas na certeza de acertar e com certeza na mosca. estou aqui agora...

Então vamos começar o que eu posso falar de minha eterna mulher ops já comecei a falar sem notar, é uma pessoa especial demais, com seu jeitinho diferente de ser, mas sempre cuidando de mim e de todos, sempre com preocupação de amparar todo mundo tem horas que ela fica estafada...ai quem entra sou EU...com meu papo manso vou dando a ela aquela força que gastou, vou recuperando ela passo a passo. e nessa brincadeira vamos um apoiando no outro. um cuidando do outro, um amando o outro...sucesso de um sucesso de dois por somos um só e um só seremos eternamente !!!

Neguinha vc como ninguém sabe que te amo demais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário